Empresária se apresentou com seu advogado. Depoimento foi tomado em outra cidade da região.

A Polícia Civil de Adamantina colheu na manhã desta quinta-feira (14) o primeiro depoimento da proprietária de uma loja de veículos da cidade, alvo de inquérito que apura eventual fraude na compra e venda de automóveis. O depoimento ocorreu na Delegacia da Polícia Civil em Inúbia Paulista. Ela compareceu acompanhada de seu advogado.

Três Lagoas, MS – Na terça-feira, 19 de novembro de 2024, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) reforçou as ações de combate à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes durante a Operação HAGNOS.

CPI-10 2º BPM/I e 28º BPM/I *DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO CAPTURADOS NA REGIÃO DO CPI-10* Nesta terça-feira (19), policiais militares do Radiopatrulhamento e da ROCAM abordaram dois homens que, depois de consulta aos sistemas informatizados, souberam que existia para ambos mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. As abordagens se deram naa cidades de Andradina e Araçatuba. Os detitos foram conduzidos às respectivas Delegacias de Polícia e permaneceram presos.

Incêndio destrói completamente refrigeração ao lado do antigo 1º DP de Andradina ANDRADINA – Um curto circuito é a causa mais provável para um incêndio que destruiu na manhã desta quarta-feira, dia 20 de novembro, uma refrigeração localizada no cruzamento das ruas Alexandre Salomão com Guararapes, ao lado do antigo 1º DP, hoje CPJ – Central de Polícia Judiciária (ainda não inaugurada). O prejuízo é incalculável e a família proprietária ainda não sabe o que vai fazer para recomeçar a vida. O incêndio foi percebido por volta das 7h, quando o proprietário, que mora ao lado do comércio, foi acordado por barulho de explosões e ao verificar o que estava acontecendo, constatou que sua oficina de refrigeração estava pegando fogo. Ele ainda teve sangue frio para abrir a porta da loja e retirar com a ajuda de um vizinho, os cilindros de gás acetileno e de oxigênio, evitando assim uma tragédia maior caso os dois pegassem fogo, até com possíveis vítimas. O proprietário informou a reportagem que ainda tentou apagar o fogo, mas como no local há muito material inflamável, as chamas ficaram incontroláveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado, comparecendo com vários homens e viaturas, além do suporte do serviço de ambulância do município, e não puderam fazer muita coisa para evitar o prejuízo total, já que o fogo havia consumido tudo, tendo o teto desabado com a queima do madeiramento. Por sorte ninguém ficou ferido no episódio. A Polícia Militar isolou os cruzamentos que passam pelo local do incêndio para o trabalho do Corpo de Bombeiros, isolando ainda o local do prédio para que a perícia técnico-científica possa registrar o fato e futuramente emitir laudo sobre as causas desse terrível sinistro. MIL NOTICIAS

Página 1 de 4588