Unidade do Detran.SP em Andradina fecha nesta terça-feira, 11

Motivo é o feriado municipal em comemoração do aniversário da cidade; Expediente será retomado no horário regular na segunda e quarta-feira, 10 e 12 de julho

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Andradina não prestará atendimento ao público na próxima terça-feira, 11 de julho, por causa do feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade.

O posto, localizado na Avenida Barão do Rio Branco nº 1674, centro, funciona normalmente na segunda e quarta-feira, 10 e 12 de julho, em seu horário regular, das 8h às 17h.

Para informações sobre o funcionamento dos postos ou sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP, que atende moradores da cidade no telefone 0300–101–3333.

Serviços eletrônicos – No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 26 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

DETRAN.SP:

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://bit.ly/2ptdw0r

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO:

Portal – www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322–3333. Demais localidades: 0300–101–3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de “Atendimento”.

fonte: Detran

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário