Tragédia em Araçatuba filho do Comandante do Policiamento da Área 10 é baleado em uma festa e morre

Diego Belentani era filho do Comandante do Policiamento Militar da região de Araçatuba

Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado na cidade de Araçatuba, o jovem Diogo Belentani de 21 anos filho do comandante do CPI 10 de Araçatuba Tenente-Coronel Armando Belentani Filho foi baleado em uma festa e morre.

O jovem Diego Belentani estava em um churrasco com amigos, quando um policial militar que trabalha em Botucatu e é amigo de infância de Diego foi lhe mostrar uma arma e acidentalmente a arma disparou, atingindo-o na região do tórax.

O filho do Comandante da região de Araçatuba foi socorrido, mas chegou no Pronto-Socorro da Santa Casa sem vida. Segundo informações a arma do PM de Botucatu pertence a Polícia Militar do Estado de São Paulo, o policial militar foi levado para o Plantão Policial de Araçatuba.

O Policial Militar de Botucatu  foi autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar) pagou uma fiança de R$ 1.500,00 reais e vai responder em liberdade.

CONDOLÊNCIAS
A major PM Adriana Roledo Belluzzo, chefe da seção de comunicação social do CPI-10, assinou nota enviada aos comandantes dos batalhões da Polícia Militar informando que é com grande pesar que comunica o falecimento de Diogo Belentani. As últimas condolências, segundo a nota, poderão ser prestadas na capela Cardassi, na avenida da Saudade, onde o corpo do jovem será velado até 17h. Não haverá sepultamento em razão do crematório que ocorrerá após ao velório, restrito aos familiares.

Gazeta da Região Sidy Silva

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário