Concurso SAP SP oferecerá mais 393 vagas!

Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (Concurso SAP SP) recebeu nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, autorização do governo do estado para realização de mais um concurso público para carreias de nível médio e superior. A informação foi publicada no Diário Oficial.

Bom dia, agradecimento e despedida

De 26/09/16 até hoje muita coisa aconteceu, e gostaria imensamente de agradecer você meu amigo, colega de serviço, membro do CONSEG Bom Retiro, colaborador da PM, que neste período trabalhamos juntos, nem que tenha sido por um dia, mas tenho certeza que contribuíram para o bem e para fazermos mais em prol da PM e sociedade paulista.

Em reunião realizada em Brasília entre o Presidente Nacional, Eduardo Machado, o Tesoureiro Nacional, Murilo Oliveira e o Primeiro Vice Presidente Nacional, Deputado Federal Marcelo Aro, foram discutidas as propostas e resultados até o momento da Reforma Política que está sendo votada no Congresso Nacional.

Principal alvo da polícia em operação nacional contra pedofilia é encontrado morto em prisão

Suspeito foi encontrado morto no CDP de Pinheiros em SP. Ele foi detido com outras 24 pessoas. SAP vai investigar causa da morte.

Apuração de eventual irregularidade por demora de divulgação do resultado da última fase do concurso de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), realizado pela VUNESP (edital 154/2014), falta de transparência, informação e publicidade do andamento do concurso, e no cumprimento do contrato  com término previsto para dezembro de 2016.

Mulher visita detento em cadeia de Santo André e morre estrangulada

 

Talita Karen Miranda Ferreira, de 24 anos, foi morta pelo detento Thiago Santos Brasileiro, 32, dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André.

Tropa de Choque da PM receberia armamento que apresentou defeito (Foto: Arquivo/Caio Kenji/G1)

Informação está no documento oficial da corporação divulgado no site da Assembleia Legislativa. PM pagou R$ 30 milhões por armas compradas em 2011.

 
 

A Polícia Militar (PM) de São Paulo soube do defeito no lote de 6 mil submetralhadoras Taurus somente em 2013, dois anos após comprá-las por R$ 30 milhões em 2011. A informação foi publicada recentemente na página da Assembleia Legislativa do Estado na internet em resposta a um pedido de informação de uma parlamentar.

Alckmin em entrega de estação de metrô, no início de setembro. Obras atrasam sistematicamente nas gestões do PSDB

Tribunal de Contas do Estado suspendeu o leilão das linhas 5 e 17 do metrô paulistano

Após a tentativa do governo do estado de São Paulo de conceder as linhas 5-Lilás e 17-Ouro do Metrô paulistano, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) suspendeu o leilão agendado para a quinta-feira 28.

Presidente do PT de São Paulo fala sobre prioridades à frente da direção estadual e da importância dos setoriais para formatar programa de governo
 

Eleger pela primeira vez um petista para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, e ajudar a levar, mais uma vez, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto são as prioridades do presidente estadual do PT-SP, Luiz Marinho, eleito para dirigir o partido durante o 6º Congresso Nacional Marisa Letícia Lula da Silva.

Skaf com a turma da aula inaugural da Patrulha Digital em Taubaté Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Alunos voluntários do Senai-SP vão orientar a população sobre a transição do sinal analógico para a tecnologia digital 

Facebook