A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio dos Policiais Militares do COE - Comandos e Operações Especiais, do 4º Batalhão de Polícia de Choque, participaram do Simpósio de Atiradores de Precisão, realizado pelo COT - Comandos de Operações Táticas, da Polícia Federal.

Serão abertas nesta quarta-feira (4), as inscrições para a realização de concurso público visando ao provimento de 2.200 (dois mil e duzentos) cargos de Soldado de 2ª Classe da Polícia Militar de São Paulo.

Polícia Civil prende falso médico que atendia em clínica de Guarulhos

O homem emitia atestados usando registros de um médico; vários documentos foram apreendidos no local

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira (26), um homem que se passava por médico em uma clínica no centro de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo.

Criminosos foram abordados por PMs do 42º BPM/M após denúncia de um pedestre

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de terça-feira (25), dois homens, de 23 e 25 anos, encontrados em um imóvel com drogas e dinheiro. A ação aconteceu na Rua Galo da Serra, em Osasco.

A suspeita é de que o local servia como um ponto de distribuição de primatas

A Polícia Militar encontrou, na segunda-feira (24), uma residência que servia como cativeiro de animais, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.  A ação aconteceu com o objetivo de combater uma quadrilha que praticava o tráfico de animais silvestres.

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente de Carapicuíba (Demacro) prenderam, na tarde desta quarta-feira (18/1), dois gerentes de postos de combustíveis, nos municípios de Carapicuíba e Cotia, por crimes contra as relações de consumo.

Na madrugada desta terça-feira (22/11), policiais civis da Seccional de Mogi das Cruzes (Demacro) efetuaram a prisão de dois marginais, autores de oito crimes perpetrados em Mogi das Cruzes, dentre os quais roubo, sequestro, tortura, tentativa de homicídio e estupro.

Facebook