Preso é assassinado com requintes de crueldade em presídio paulista.

Sandro faleceu nesta terça-feira
 
Faleceu no final da tarde desta terça-feira (14), Sandro Henrique Madureira, 42. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau desde o último domingo (11) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

Os flagrantes ocorreram com visitas de sentenciados nos municípios de Andradina, Irapuru, Marabá Paulista, Pracinha, Valparaíso, Presidente Venceslau, Lavínia, Assis, Junqueirópolis, Lucélia, Martinópolis e Riolândia

 

Neste final de semana, estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) frustraram a inserção de objetos ilícitos nos presídios e que chegariam às mãos de sentenciados. As tentativas de driblar a segurança foram barradas durante os procedimentos de revista.

O comando da Cia da Polícia Militar de Dracena escolheu como policiais destaques de Outubro, o cabo José Antonio Dobre Correia da Rocha e o soldado André Luiz de Moraes ( foto).

Os flagrantes ocorreram com visitas de sentenciados nos municípios de Pacaembu, Lavínia, Martinópolis, Pracinha, Flórida Paulista, Lucélia e Valparaíso

Neste final de semana, estabelecimentos prisionais subordinados a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste) frustraram a inserção de objetos ilícitos nos presídios e que chegariam às mãos de sentenciados. As tentativas de driblar a segurança foram barradas durante os procedimentos de revista.

O déficit do efetivo de policiais civis na região do Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São José do Rio Preto é de 48%. Em números absolutos, faltam 795 policiais civis, entre delegados de polícia, escrivães, investigadores, agentes de telecomunicações, papiloscopistas, auxiliares de papiloscopista e agentes policiais. O efetivo fixado para todo o Deinter-5 é de 1.542 policiais civis. Os dados são oficiais, do dia 30 de junho de 2017.

A Polícia Militar acionada via COPOM para averiguação de um veículo Mitsubishi L200 Triton na cor preta, produto de roubo no Espírito Santo, onde o mesmo fora localizado pelo solicitante que é funcionário de uma empresa de rastreamento, e que estaria no estacionamento de um Hotel na cidade de Dracena.

Diretor do Deinter-8 visita Delegacia Seccional de Polícia e fala sobre atuação dos policiais civis, déficit pessoal e delitos na região

O delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-8) de Presidente Prudente, Walmir Geralde, esteve hoje, 20, na cidade, para correição periódica ordinária anual e reunião com os delegados da região

Reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu atuam na realização de melhorias no PAI Nosso Lar, por meio do Programa Via Rápida (Foto: Assessoria SAP). Reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu atuam na realização de melhorias no PAI Nosso Lar, por meio do Programa Via Rápida (Foto: Assessoria SAP).

Com mão de obra prisional,clínica psiquiátrica está recebendo pintura nas áreas interna e externa

Pela primeira vez, 50 reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu se deslocam diariamente para outra cidade com uma nobre missão: revitalizar a clínica psiquiátrica “Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar” de Adamantina.

Caso foi registrado em Tupi Paulista. Visitas foram suspensas na unidade no fim de semana.

Por G1 Presidente Prudente

Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) informou nesta segunda-feira (16) que vai solicitar à Justiça a internação no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), pelo prazo máximo de 360 dias previsto em lei, da presa que agrediu na sexta-feira (13) cinco agentes da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista com um estilete artesanal confeccionado com apontador de lápis.

Facebook