Especializada prende autor de tentativa de feminicídio em Campo Grande

Domingo, 05 Novembro 2017 06:34 Publicado em MS Notícias Ler 326 vezes

CAMPO GRANDE (MS): Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de THIAGO DE JESUS SANTOS (28), autor de um feminicídio na forma tentada, violência doméstica e familiar, contra uma jovem de 21 anos.

Conforme relatou a vítima, ela foi casada com Thiago por cinco anos e ele não aceita a separação, fazendo de sua vida um verdadeiro inferno. No dia 14 de outubro, por volta das 21hs, a vítima estava saindo de sua residência em direção a um mercado, sendo que quando passou próxima da casa de um amigo de Thiago, percebeu que ele havia lhe visto, logo ele saiu correndo atrás dela, em posse de uma faca.

A vítima correu e adentrou na casa do amigo de Thiago, contudo, o mesmo veio atrás e a esfaqueou, com intenção de matá-la com um golpe próximo ao coração. Thiago foi imobilizado em seguida por seu amigo.

A vítima conseguiu fugir e buscou socorro médico, tendo permanecido internada por alguns dias em razão das lesões sofridas.

Última modificação em Domingo, 05 Novembro 2017 06:37