All for Joomla All for Webmasters

    
Gazeta da Região

O seu mundo de notícias

Por trânsito mais seguro, Coronel David cobra faixa de pedestre na área central da Capital

O parlamentar também cobrou policiamento no Monte Castelo e pediatras ao posto do Aero Rancho

Na manhã deste sábado  (11) com presença do pre candidato a Presidência da República Ciro Gomes, Odilon diz sim e é  pre candidato Governo do Mato Grosso do Sul, na convenção do PDT, Realizado no Hotel Ondaras Buffe , no Parque dos Poderes em Campo Grande.

Com parlamentares, Coronel David recebe proposta do Governo sobre a reforma da previdência

A apresentação da proposta para os deputados foi entregue na sala de reuniões da presidência

Operação apura desvios de mais de R$ 235 milhões no estado

Polícia Federal investiga grupo que pode ter causado prejuízo de R$ 235 milhões por fraudes em licitações

 

Jornal do Brasil

Na manhã desta terça-feira (14), o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), e seu filho, André Puccinelli Júnior, foram presos preventivamente (14), em Campo Grande, durante a 5ª fase da operação Lama Asfáltica, deflagrada pela Polícia Federal (PF), Receita Federal e Controladoria-Geral da União. 

Pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes participa do anúncio

A convenção regional do PDT de Mato Grosso do Sul acontece neste sábado (11), quando Odilon de Oliveira vai se filiar ao partido e anunciar sua pré-candidatura ao governo do Estado, além de ser selecionado o diretório partidário que vai comandar a legenda nas eleições de 2018.

O deputado estadual Eduardo Rocha, juntamente com o prefeito da cidade de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, participam nesta quinta-feira (26), do GPS Talks Insights, o maior Estratégico Encontro de Líderes e Gestores do Setor Florestal Brasileiro.

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) foi uma das vencedoras do Prêmio Congresso em Foco, avaliada duas vezes, pelo júri e pelos jornalistas. Esta foi a décima edição da premiação, considerada o Oscar da Política.

CAMPO GRANDE (MS): Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de THIAGO DE JESUS SANTOS (28), autor de um feminicídio na forma tentada, violência doméstica e familiar, contra uma jovem de 21 anos.

Sem fazer campanha ou abrir a boca, em decorrência das normas da magistratura, o juiz federal Odilon de Oliveira, aparece empatado, na liderança, em pesquisa sobre a sucessão estadual em 2018. Ele empata na liderança com os dois principais nomes, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).


Campo Grande (MS) Nesta terça feira (31) policiais do 1º BPM prenderam 04 pessoas que estavam com Mandado de Prisão sendo duas por evasão do local de custódia.

Facebook

Últimas Publicações