Em um jogo bastante movimentado, a equipe brasileira consegue o título nos pênaltis 

É CAMPEÃO! Na noite deste sábado, Corinthians/Audax e Colo-Colo empataram por 0 a 0 no tempo regulamentar, mas na disputa de pênaltis, a equipe brasileira consegue a vitória por 5 a 4 pela final da Libertadores Feminina, no Estádio Arsenio Erico, no Paraguai.

por Rogério Lagos

Convidado pela Mormaii na 18ª IHRSA Fitness Brasil, maior feira do setor no país, o ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten, o Guga, comentou um pouco sobre o atual cenário do tênis no Brasil e o motivo do esporte não ter decolado após o “boom” gerado pelo seu tri-campeonato em Roland Garros.

Marcelo Melo conquistou um resultado histórico (Foto: Glyn KIRK / AFP)

O brasileiro Marcelo Melo, junto com o polonês Lukasz Kubot, fez história ao conquistar o título de duplas masculinas em Wimbledon, neste sábado. Em jogo de 4h39min, a dupla do brasileiro bateu o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic pelas parciais de 5/7, 7/5, 7/6 (7/2), 3/6 e 13/11.

por Matheus Henrique Vieira Ramos

Nesse segundo semestre o Corinthians Audax vai disputar a fase decisiva do Campeonato Paulista Feminino e a Copa Libertadores da modalidade. Porém, o clube paulista vem perdendo jogadoras importantes para buscar o título dessas duas competições.

O Brasileirão Feminino A1 chega as suas últimas rodadas da primeira fase e as brigas pela liderança e contra o rebaixamento seguem agitadas. Em ambos os grupos, duas equipes lutam pela ponta. Na parte de baixo, uma equipe já caiu e outras três jogam para permanecer na primeira divisão do Campeonato Nacional da modalidade.

Luto no futebol! João Pedro Braga, filho do Abel Braga, técnico do Fluminense, morreu na manhã deste sábado (29). O jovem de 18 anos caiu da janela de um apartamento da família, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Após se classificarem na Sul-Americana e Copa do Brasil, respectivamente, Corinthians e Flamengo viram a chave e se concentram na partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, em Itaquera. Separados por 12 pontos na tabela de classificação, os números das equipes mostram um equilíbrio dentro da competição.

O afastamento de Felipe Melo não foi entendido pela Mancha AlviVerde, principal uniformizada do Palmeiras. Em comunicado nas redes sociais, a torcida se considera surpresa com a não relação do volante para a partida contra o Avaí, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e exige uma explicação de Cuca.

Os quatro homens envolvidos na gravação fecharam um acordo com o dirigente do clube e se afastaram das quadras

Quatro jogadores do time Sport Clube Gaúcho, um time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, foram dispensados pela equipe após a divulgação de um vídeo em que três homens aparecem praticando atos sexuais no vestiário do clube.

Na tarde da última sexta-feira (10), os holofotes do futebol brasileiro voltaram-se para o interior mineiro. O Boa Esporte, clube da segunda divisão mineira e nacional anunciou a contratação do goleiro Bruno.