All for Joomla All for Webmasters

    
Gazeta da Região

O seu mundo de notícias

Piloto de Novo Hamburgo, que estreou no automobilismo americano neste ano, pode subir de categoria na próxima temporada

A saída do americano Conor Daly da equipe AJ Foyt para a temporada 2108 da IndyCar pode representar a chance que Matheus Leist tanto espera. Um dos destaques na Indy Lights em 2017, com três vitórias – inclusive as 100 Milhas de Indianápolis –, o gaúcho Leist foi cogitado por uma revista americana como um dos principais candidatos à vaga.

INDY DIVULGA O CALENDÁRIO DE 2018

Domingo, 29 Outubro 2017 00:15
Portland retorna dez anos depois. (Foto: Bob Heathcote)
 
Demorou, mas saiu. Aguardado desde o final da temporada 2017, o calendário da IndyCar do próximo ano foi finalmente revelado nesta quinta-feira (12). A única surpresa ficou por conta de Watkins Glen, adicionado ao calendário da categoria em 2016 como um substituto para a corrida de rua de Boston, saiu e no lugar entrou Portland, que volta após ausência de dez anos.

Encerramento da Copa Truck definirá mais que o vencedor do regional Sul/Sudeste

Felipe Giaffone ou Roberval Andrade. Sairá de um desses nomes o “campeão das copas”, título que será atribuído ao piloto com maior número de pontos ao longo da temporada inaugural da Copa Truck. Restando somente a rodada dupla de encerramento do calendário, marcada para 17 de dezembro em São Paulo, apenas os dois – respectivamente representantes da Volkswagen e da Iveco – continuam no páreo.

Tony será o dono do #14 na próxima temporada.
 
O ano de 2018 será o 21º ano de Kanaan na Indy - se juntarmos os dois campeonatos que a categoria teve neste período - com 17 vitórias, 77 pódios, o título de 2004 e as 500 Milhas de Indianápolis de 2013, pela KV Racing. Na equipe de Chip Ganassi, o piloto baiano conseguiu apenas uma vitória, Fontana em 2014 e 12 pódios.
Foram 20 anos dedicados a Indy. (Foto: LAT)
A equipe Penske anunciou hoje que o brasileiro Hélio Castroneves vai se juntar ao novo programa da Acura Team Penske que terá início na temporada de 2018 do IMSA WeatherTech. Castroneves vai estar ao lado de Juan Pablo Montoya e Dane Cameron nos carros Acura ARX-05 Daytona Prototype International (DPi) do novo projeto na próxima temporada.

Josef Newgarden

Simon Pagenaud venceu a 17ª e última etapa da Fórmula Indy 2017, em Sonoma. Mas todos os holofotes vão para o mais novo campeão da categoria: Josef Newgarden, o segundo colocado na prova que teve pontuação dobrada.

Alexander Rossi

Alexander Rossi (Andretti/Herta) tornou-se o 10º vencedor em 16 etapas da Fórmula Indy 2017. O norte-americano obteve sua segunda vitória na categoria no lendário circuito de Watkins Glen.

Josef Newgarden

Josef Newgarden venceu de forma sensacional a 15ª etapa da Fórmula Indy 2017, que marcou o retorno da categoria após 14 anos ao Gateway Motorsports Park. Foi a quarta vitória na temporada do líder absoluto do campeonato, 31 pontos de vantagem!

Comunicamos a todos patrocinadores, colaboradores, torcedores, dirigentes, pilotos e amigos, a suspensão de nossas atividades relacionadas ao Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck – temporada 2017.

Australiano da Penske, que chegou a ficar uma volta atrás durante a prova, segura o líder do campeonato com manobras arriscadas no final da prova e conquista mais uma vitória em 500 milhas. Tony Kanaan termina em quinto e Helinho em sétimo.

Facebook

Últimas Publicações