Polícia Civil de Três Lagoas prende três por tráfico drogas e associação ao tráfico

Quarta, 06 Dezembro 2017 04:15 Publicado em Três Lagoas

Polícia Civil prende três por tráfico drogas e associação ao tráfico

Os policiais possuíam a informação de que um motociclista costumava levar drogas para ela revender no local.

Com as informações, foi possível verificar o momento em que uma mulher estacionou uma moto no local e subiu até o apartamento de Daniele, sendo a mesma abordada no interior do quarto, no momento em que passava quatro invólucros de cocaína, com peso total de 20g (vinte gramas).

A motociclista foi identificada como ROZIANE ROSA BARBOZA (27), que recebia de Daniele a quantia de R$ 400,00, referente ao pagamento da droga. Ali também foram apreendidos quinze (15) pinos de plástico, vazio, para acondicionamento de cocaína.

Roziane disse que era a primeira vez que entregava cocaína para Daniele e que assim o fez a pedido de seu esposo, Fabio Campos Carvalho (27), vulgo “Juninho”, que possui diversas passagens. Roziane disse que Fábio a aguardava na residência do casal e que ele pediu que ela levasse o entorpecente, pois caso fosse parada numa blitz policial, não seria revistada.

Com informações de Roziane de que Fabio estaria em casa, os policiais diligenciaram para prendê-lo, no bairro Jardim Atenas, sendo que ele tentou fugir, pulando muros de residências, mas foi detido e acabou confessando que comercializa entorpecente e que pediu para sua esposa levar a droga para Daniele.

Durante as buscas foram na casa de Fábio, foram apreendidos alguns eletrônicos de origem ilícita, bem como a quantia de R$615,00 em dinheiro proveniente de venda de entorpecentes.

Os autuados foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.

 

fonte: PC MS