TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Churrasco entre casal e amigo vira caso de policia em Birigui

Sábado, 10 Fevereiro 2018 04:05 Publicado em Birigui

Esposa da vitima teria tramado um plano a fim de ter um caso com o próprio amigo do esposo, porém a vitima teria retornado antes do previsto para a residência e flagrado a situação.

Um homem de 40 anos que não teve a identidade revelada pela policia, foi encontrado por populares caído ao solo na manha desta quarta-feira (07), no bairro Jandaia 2.

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados a comparecer na Rua José Rogério, onde encontraram a vitima com algumas perfurações de objeto contundente no abdômen e nas costas. Utilizando o tirocínio os militares acompanharam as manchas de sangue, quando nos fundos da residência encontraram a esposa da vitima, já tentando se lavar das manchas de sangue.

Questionada a mesma acabou confessando aos policiais que estava em um churrasco com o amasio, bem como com um amigo e após ingerir algumas bebidas alcoólicas, resolveram tramar um plano a fim de ficarem a sós e ter um caso amoroso! Assim que o dia amanheceu, a esposa e o amigo deram a ideia de comprar mais cervejas, porém não poderia ser no bar do bairro, pois aquela cerveja não seria de agudos, que somente no centro teria tal cerveja. Momento então que a vitima pegou a bicicleta e se deslocou para o centro, porém no meio do caminho o mesmo desconfiou de tal atitude do amigo e da esposa, resolvendo então retornar para a residência.


Quando chegou à residência flagrou a traição! No momento em que foi tirar satisfação com o suposto amigo, a esposa deu uma facada nas costas, momento em que a vitima se virou para a esposa e tentou se defender, levou outra facada do amigo, quando tentou correr a esposa deu uma terceira facada da esposa. Vindo cair ao solo!


A mulher indicou onde estaria o amigo, os policiais lograram êxito em abordar o mesmo também se lavando das manchas de sangue. Diante dos fatos a dupla foi conduzida ao 1 Distrito Policial, onde prestaram esclarecimentos e foram autuados em flagrante pela prática de tentativa de homicídio qualificado!


Já a vitima foi socorrida pela Unidade de Resgate, e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde permanece em observação médica.

Fonte: Guilherme Renan