Prefeitura de Birigui distribui panetones mofados para famílias carentes

Segunda, 08 Janeiro 2018 21:27 Publicado em Birigui

Administração pediu desculpas pelo problema e se comprometeu em trocar os produtos

A Prefeitura de Birigui informou, em seu site oficial, que distribuiu panetones mofados nas cestas de Natal entregues pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social a famílias carentes cadastradas.



A distribuição aconteceu nesta semana e a confirmação do produto estragado aconteceu ontem (20). A administração orientou que o produto não seja consumido pelas famílias. Ao todo, foram 900 panetones entregues.

A Prefeitura informou que "alguns produtos apresentam deterioração interna" e afirmou que todos os panetones serão trocados. "Quem retirou o panetone deve levar o produto (aberto ou fechado) na sede da Terceira Idade (Centro de Integração Social, na Rua Santa Tereza, esquina com a avenida João Cervach, Vila Troncoso), no mesmo local e idade onde foram retirados", diz a nota.

A troca acontecerá a partir das 10h de amanhã (22). "A administração pede desculpas aos que receberam o produto e lembra que os mesmos foram comprados de uma empresa, ou seja, não foram produzidos pela Prefeitura de Birigui. Por estar dentro do prazo de validade e protegido pela embalagem, é impossível detectar o problema antes de abrir o produto", finalizou.

A empresa que forneceu os panetones é de Araçatuba e se comprometeu em produzir os novos panetones imediatamente.

fonte: SBT Interior