Flashnejo arrecada 1 tonelada de alimentos para a Santa Casa de Penápolis

Terça, 05 Dezembro 2017 00:25 Publicado em Birigui

Flashnejo arrecada 1 tonelada de alimentos para o hospital


foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital foto Os alimentos foram arrecadados durante o Flashnejo para auxiliar a manutenção do hospital.


Na última semana, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis receberam a doação de alimentos arrecadados durante o 2º Flashnejo. O evento, realizado no último dia 18 de novembro, tinha como entrada um quilo de alimento não perecível para a doação para o hospital e outras entidades assistenciais da cidade.


A entrega dos alimentos ocorreu no Clube de Campo Lago Azul e contou com a presença do vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, da gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, do organizador do evento, o músico Marcel Peres.
O cantor e organizador do evento, Marcel Peres, agradeceu a todos que contribuíram com o evento. “Este foi um evento 100% beneficente, realizado com a ajuda de patrocinadores para custear todas as despesas e fazer um evento voltado para auxiliar a Santa Casa e outras entidades de Penápolis”, destacou o músico.


“Nesta segunda edição do Flashnejo, nós conseguimos arrecadar cerca de 1 tonelada de alimentos. No próximo evento, o nosso objetivo é alcançar 2 toneladas”, contou Marcel. O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin agradeceu a todos que apoiaram a iniciativa.


“Agradeço ao Clube de Campo Lago Azul que abriu as portas para a realização do evento e ao cantor Marcel Peres, além do show que proporcionou aos presentes, organizou o evento para ajudar as entidades penapolenses”, afirmou o vice-prefeito.


Feltrin também agradeceu o envolvimento dos prefeitos das cidades da micro região que se envolveram e apoiaram este evento. “O evento contou com um grande público a quem nós temos que agradecer, pelo envolvimento em contribuir com o funcionamento das nossas entidades”, finalizou.

Secom – PMP