Casal é preso por tráfico e crianças vão para Conselho Tutelar em Buritama

Terça, 05 Dezembro 2017 21:15 Publicado em Birigui

No momento do flagrante as crianças estavam na residência, após a voz de prisão as crianças permanecerão aos cuidados do conselho tutelar da cidade.

Segundo a policia, uma equipe recebeu um mandato de busca e prisão contra um individuo que já é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas na cidade de Buritama. E na tarde desta segunda-feira (04), foram cumprir o mandato.

Chegando nas proximidades da residência avistaram o acusado juntamente com a esposa no sofá da sala. O mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou fugir para o fundo da residência, sendo acompanhado e detido, ele estava bastante alterado e tentava fugir foi necessário o uso de força física moderada para conter e algemar o mesmo.

Em busca domiciliar, na sala foi localizado 05 pedras de crack, R$ 73,00 em notas e vários pedaços de plásticos cortados em quadrado, uma tesoura e um isqueiro sob a sala. Com a esposa dele foi localizado R$ 67,00.

Os policiais receberam informações que o mesmo guardava os entorpecentes no forro da residência, com o apoio de uma escada da Prefeitura Municipal da cidade, foi localizado no forro da residência; 33 pedras de crack.

No momento da abordagem estavam na residência os filhos do casal; 01 criança de três anos, 01 criança de dois anos e uma criança de 3 meses de vida, todos sob cuidado do conselho tutelar da cidade.

Já o casal foi conduzido ao Plantão Policial da cidade, onde foram autuados em flagrante pela pratica do tráfico de drogas e permanecerão a disposição da justiça.

 

Fonte: Elton Fontes