Cartelas estão à venda em diversos locais; prêmio principal será de R$ 20 mil

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis promove no dia 09 de fevereiro um Show de Prêmios, no Estádio Municipal Tenente Carriço, a partir das 19h30. O evento é uma parceria com o Lions Clube e com o apoio da Prefeitura de Penápolis para arrecadar fundos para melhorias no hospital.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui está executando nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, serviços de limpeza e reparos em diversos bairros, visando a manutenção da cidade. Uma equipe está realizando serviços de tapa-buracos em ruas da região do Silvares. No Cidade Jardim, está havendo poda de árvores em vias que serão recapeadas.

Novo inseticida é testado contra vetores na rede de esgoto
 

O Daep (Departamento Autônomo de Água de Penápolis) e o Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde iniciaram na última semana um projeto piloto para a eliminação de vetores, como baratas e escorpiões, na rede de esgoto. A fase de testes foi iniciada na Vila São Joaquim e no bairro Village. 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, possui nove vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para vendedor, gerente de auto center, mecânico de suspensão e freio e técnico em manutenção eletrotécnica.

A Santa de Misericórdia de Penápolis recebeu na última semana a doação de materiais de limpeza do Grupo de Oração “Doce Coração de Maria”. Foram entregues dezenas de detergentes para a utilização na cozinha do hospital. O grupo reúne 15 moradores que residem no Jardim Ipiranga.

A sede da Secretaria Municipal de Saúde de Birigui, onde também atende o Centro Médico Hospitalar (antigo pronto-socorro municipal), teve parte de seu prédio queimado neste domingo dia 7 de janeiro de 2018, quando um incêndio ocorreu no setor de Vigilância Epidemiológica, atingindo, ainda, parte do setor do CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses).

Administração pediu desculpas pelo problema e se comprometeu em trocar os produtos

A Prefeitura de Birigui informou, em seu site oficial, que distribuiu panetones mofados nas cestas de Natal entregues pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social a famílias carentes cadastradas.

Apesar das dificuldades do cenário econômico brasileiro em 2017, caracterizado por uma lenta e gradual retomada do crescimento, Birigui conseguiu fechar o ano apresentando indicadores econômicos positivos, conforme dados apurados pelo Observatório de Inteligência Econômica da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação).

A chegada do dia 1º de janeiro de 2018 foi animado pela banda “Baton na Cueca” que atraiu cerca de 7 mil pessoas na praça central de Buritama. A programação contou com o DJ Silvinho, queima de fogos e sorteio de quatro prêmios de R$ 5 mil pelo Programa Tributo Premiado.

Segundo informações condutor do Palio estaria falando no celular enquanto dirigia, momento em que perdeu o controle e colidiu com a motoneta conduzida por Rodrigues.

Facebook