Quem é o vereador de Andradina que será ouvido quarta feira na Polícia Federal de Araçatuba ?

Uma denúncia anônima resultou na prisão de um rapaz por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (11), no bairro Porto Real, em Araçatuba. O indiciado, conhecido pelo apelido de ‘Gordão’, foi preso por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) na rua João Ferreira dos Santos, em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Por volta das 18h10 da tarde de quarta-feira (10), na sede do Conselho Tutelar de Araçatuba, a conselheira M. D. R. estava em sua sala encerrando o relatório diário quando percebeu que alguém estava tentando “pescar” sua bolsa, pela janela, com um cabo de vassoura.

A Secretaria Municipal da Fazenda de Araçatuba informa que está sendo concluída a impressão das guias de recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para 2018. Até o final desta semana, sexta-feira (12), será iniciada a entrega dos carnês do IPTU a 100.276 imóveis, pelos Correios.

Nesta terça-feira (9), a vice-prefeita Edna Flor representou o prefeito Dilador Borges na solenidade oficial de passagem da chefia da 5ª Delegacia do Serviço Militar de Araçatuba. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal, com a presença de autoridades militares, civis, convidados e da população em geral.

O detento José Henrique Milton, 22 anos, conhecido como Faísca, foi capturado, neste domingo (7), pela Polícia Militar, em Araçatuba. Ele estava foragido da penitenciária de Tremembé. Milton foi beneficiado com a saidinha de final de ano e não retornou ao presídio na data marcada.

Veículo usado durante os crimes foi abordado

Policiais da Força Tática prenderam três homens com idades entre 28 e 35 anos, suspeitos de furtar várias casas durante o fim do ano em Araçatuba.

A Prefeitura de Araçatuba informa que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana interditou totalmente a estrada da Água limpa entre os km 6 e 7, devido a erosão e rompimento da via em decorrência das fortes e freqüentes chuvas ocorridas nos últimos dias.

 

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam, na tarde desta quarta-feira (3), uma mulher que estava foragida da penitenciária feminina de Pirajuí.

POLICIAIS MILITARES DA 1Cia do 2BPMI SE ARRISCAM PARA AJUDAR MULHER EM CARRO DESGOVERNADO


Os policiais militares Cb PM Adelman e Sd PM Ravanhani estavam em patrulhamento de rotina por Araçatuba quando pela Av. João Arruda Brasil avistaram no contra-fluxo uma mulher desesperada na direção de um veículo desgovernado.

Facebook