Show de Mariana Fagundes terá Área Vip com open bar no Réveillon de Pereira Barreto

Terça, 26 Dezembro 2017 16:22 Publicado em Andradina

Como já foi divulgado pelo Portal Fatos Regionais, o Réveillon dos Sonhos 2018, da Estância Turística de Pereira Barreto, terá um show ao vivo da cantora sertaneja Mariana Fagundes. Enquanto a entrada da pista é gratuita, os organizadores do evento farão uma Área Vip com open bar. A festa acontecerá na praia “Pôr-do-Sol”.

A Área Vip servirá para as pessoas que querem curtir o show da artista de forma mais privada com os amigos e familiares. Para que o morador de Pereira Barreto ou turista curta o show no espaço privado, ele terá que desembolsar um valor de R$ 50,00. Já a moradora ou visitante do sexo feminino vai ter que pagar um total de R$ 40,00. Vale ressaltar que uma liminar vem permitindo que restaurantes, eventos e baladas do Estado de São Paulo cobrem valores diferentes entre os sexos.

O espaço será open bar. As bebidas que vão ser oferecidas são cervejas das marcas Skol e Brahma, Vodka Orloff, refrigerante e água. Não será autorizado a entrada de menor de idade na Área Vip por conta da bebida alcoólica.

Os pontos de venda são a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Posto Tanaka. O evento acontece no dia 31 de dezembro, tendo início às 22h00. A cantora Mariana Fagundes deve começar a cantar por volta da 01h30.

Pela primeira vez o Réveillon de Pereira Barreto contará com uma artista conhecida nacionalmente. Mariana Fagundes nasceu em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul. Sua primeira aparição foi no Programa Eliana, no quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, passando pelo quadro “Mulheres que Brilham”, do Programa Raul Gil. Depois teve sua história contada no Programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro.

Mariana fez muito sucesso com a música “Agora Chora”, pois se tornou uma das canções prediletas do Programa Esportivo “Jogo Aberto”. Quando o time da apresentadora Renata Fan ou comentaristas da atração perde, a música toca numa forma de satirizar o “sofrimento” do profissional da Rede Bandeirantes.

Atualmente a cantora ultrapassou a marca dos 5 milhões de views com a música “É Só Me Chamar”, no qual tem a participação especial de Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais”. Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes possui agenda cheia de shows e viaja o Brasil todo com sua nova turnê.

“A gente quer fazer um réveillon inesquecível para os moradores da nossa cidade e turistas. Vai ser uma festa para ficar na memória, pois estamos trazendo o que há de sucesso no cenário musical nacional”, disse o secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan. “Tenho certeza que o público irá comparecer e se divertir”, acrescentou.

 

fonte: Fatos Regionais