Murutinga vai realizar almoço e leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Quinta, 07 Dezembro 2017 03:11 Publicado em Andradina

No próximo domingo (10/12), será realizado almoço e leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos na cidade de Murutinga do Sul, à partir das 11h30.

Os eventos serão realizados no Salão de Eventos Padre Manoel Guerra Matheus, com ingressos para o almoço ao preço de R$ 8,00 por pessoa, exceto crianças com idade inferior a 7 anos, que não pagam.

O cardápio, segundo os organizadores, Joel Rebucci (coordenador do município), Regina Cornacini  (coordenadora de evento), José Antônio de Araújo (tesoureiro) e Solange Aparecida Valério (secretária), será arroz, farofa e saladas. Churrasco e bebidas serão vendidas à parte e não serão vendidos almoço para levar para a casa, devendo a refeição ser consumida no local.

É necessário que os frequentadores também levem prato e talheres, pois o objetivo do almoço e do leilão é arrecadar e toda renda obtida será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos. Após o almoço, terá início ao leilão, cuja renda também será destinada em sua totalidade ao hospital.