Moradora denuncia a qualidade de fralda geriátrica doada por Prefeitura de Andradina

Segunda, 08 Janeiro 2018 11:46 Publicado em Andradina

Mais um dia, mais um problema para Prefeitura Municipal de Andradina. Além de asfalto, índice de educação abaixo da expectativa da população, filas nos postos de saúde, agora os moradores estão reclamando das fraldas fornecidas pelo Poder Executivo andradinense para idosos e pessoas com deficiências.

A moradora Inês compartilhou no seu perfil pessoal do Facebook que pacientes que vem utilizando as fraldas fornecidas pela Administração Pública estão sofrendo com bolhas nas partes íntimas, além de ter vazamentos.

“O pessoal vai na Secretária Municipal da Saúde e eles mentem, falando que o povo não está reclamando. É mentira. O povo está reclamando sim”, afirmou Inês no vídeo que postou no seu perfil. “Então vamos tomar providências, porque tem paciente com bolhas nas partes íntimas por causa dessas fraldas doadas pela Prefeitura”, ressaltou.

O vídeo foi visto por milhares de pessoas, recebendo muitos comentários e curtidas. Inês e moradores de Andradina compraram fraldas e doaram para ajudar os idosos e pessoas com deficiências que vivem no município. “Fraldas que eu comprei e doei para dona Nadir, porque as fraldas da prefeitura não servem nela”, escreveu.

A população andradinense demonstrou indignação com a denúncia de Inês. Uma moradora da cidade escreveu um texto, pedindo justificativas para Prefeitura e questionando se Jamil e Tamiko seguem os princípios da cultura japonesa. “Como pode uma cidade (Andradina) ser guiada por descendentes japoneses e o seu povo sendo deixado a Deus dará?!”, afirmou a mulher.

Inês pediu que os andradinenses fiscalizem o governo de Andradina. Vale ressaltar que Tamiko Inoue (PC do B) tem sido muito criticada neste começo de mandato, tanto que a base aliada de Jamil tem buscado soluções para melhorar a imagem da prefeita.

Portal Fatos Regionais deixa o espaço aberto para todas as pessoas envolvidas neste caso.

 

fonte: Fatos Regionais