Em investigação de furto à padaria, Polícia Militar de Pereira Barreto desbarata boca-de-fumo e prende acusado de tráfico

Sexta, 12 Janeiro 2018 15:36 Publicado em Andradina

Em um caso que não é tão corriqueiro, a Polícia Militar da Estância Turística de Pereira Barreto acabou por desbaratinar uma boca-de-fumo e prender um homem suspeito de praticar tráfico de drogas no município.

Tudo começou durante investigações ao furto de uma panificadora e que levou à prisão de um homem suspeito de furtar diversos estabelecimentos comerciais em Pereira Barreto. O homem, ao ser preso, confessou o crime e informou que havia trocado os produtos da padaria por drogas em uma boca-de-fumo.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a equipe policial que investigava o caso de furto, se encaminhou ao local indicado pelo acusado de ter praticado o crime e descobriu que ali, de fato, funcionava uma boca-de-fumo. A partir daí, os policiais iniciaram buscas pela residência.

No local foram localizados todos os produtos furtados na padaria, o que já se caracterizaria por receptação de produtos furtados. Além disso, a PM descobriu no local 19 gramas de crack, além de apetrechos para o embalo das drogas. Também foram encontrada a quantia de R$ 480,00.

Foi preso em flagrante por receptação de produtos furtados e também por tráfico um jovem de 21 anos. A polícia não informou se o jovem confessou os crimes. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado e colocado à disposição da Justiça.

Tráfico

Nos últimos dias, a Polícia Militar, tanto de Pereira Barreto quanto da região, vem realizando uma série de prisões relativas ao tráfico de drogas. Com isso, de acordo com relatório da PM no Estado, o crime vai diminuindo enquanto o combate ao tráfico aumenta e impede a comercialização de drogas das mais diversas espécies.

 

fonte: Fatos Regionais