Em Andradina bairro Jardim Europa: Motorista bêbado bate em moto e vítima perde o pé esquerdo

Terça, 14 Novembro 2017 09:36 Publicado em Andradina

Imagem Ilustrativa

Na noite do último sábado, 11, um homem de 37 anos acabou tendo seu pé esquerdo cortado após se envolver num acidente de moto no município de Andradina. Ele trafegava pelo bairro Jardim Europa, quando um motorista embriagado bateu em seu veículo. O rapaz atingido pelo carro foi levado para Santa Casa de Andradina.

De acordo com informações do boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, o motorista bêbado tem 21 anos e trabalha como mecânico. Ele não parou na sinalização de “pare” e colidiu com a moto do homem que trabalha como diarista em Andradina.

A vítima precisou ser socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, pois seu pé esquerdo acabou sendo decepado com o acidente. O tanque da moto foi arrancado do veículo por conta da forte batida.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e responderá por lesão corporal culposa de trânsito. Ele foi encaminhado para delegacia, no qual prestou esclarecimentos. Depois acabou sendo levado para cadeia. O mecânico terá que ficar à disposição da Justiça.

 

fonte: Fatos Regionais