DIG de Andradina identifica quadrilha que estava furtando escola do bairro Pereira Jordão

Terça, 14 Novembro 2017 01:56 Publicado em Andradina

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA QUADRILHA QUE ESTAVA FURTANDO ESCOLA

Após tomar conhecimento de dois furtos ocorridos em datas bem próximas em uma escola situada no bairro Pereira Jordão em Andradina, policiais civis da DIG de Andradina iniciaram uma investigação que terminou na identificação dos criminosos e recuperação dos objetos furtados.

A equipe de investigação identificou 05 criminosos, sendo quatro menores de idade e um adulto, além de recuperar os objetos furtados: aparelho de som, tinta spray e material escolar, que foram devolvidos aos responsáveis pela escola. Conforme apurado os criminosos pularam os muros da escola, invadiram o almoxarifado e furtaram os objetos.

Após serem identificados os criminosos foram localizados e conduzidos à DIG, onde foram ouvidos, ocasião em que todos confessaram a autoria do crime e em seguida foram liberados, uma vez que não foram pegos em flagrante delito e até então não havia nenhum mandado de apreensão para nenhum dos menores nem mandado de prisão para o maior.

Com encerramento das diligências investigativas foi elaborado relatório minucioso das diligências e encaminhado ao poder judiciário. O adulto, além de responder pelo furto, também responderá pelo crime de corrupção de menores.

 

Divulgação