Chuva alaga diversos pontos de Andradina

Quinta, 07 Dezembro 2017 02:55 Publicado em Andradina
Imagem: divulgação/internet

A forte chuva que caiu na região no fim da tarde desta terça, 05, causou um grande susto aos moradores de Andradina. Isso porque, devido à grande precipitação de água, parte da cidade ficou alagada e causou muito susto e diversos transtornos para a população daquele município.

Uma realidade que parecia ser exclusiva de grande metrópoles chega cada vez mais à região. Desta vez quem sofreu com as fortes chuvas que castigaram a região foi o município de Andradina. Diversos pontos de alagamento foram registrados pelo município e os prejuízos foram inúmeros.

Segundo apurou a reportagem, a grande quantidade de chuva provocou diversos pontos de alagamento pela cidade. Um deles, o principal trevo de acesso ao município ficou intransitável e deixou motoristas ilhados por quase meia hora. “O local parecia um rio, foi assustador”, comentou um motorista que teve de parar o veículo e ainda não conseguiu avaliar se houve dano em seu automóvel.

Mas não foi apenas o trânsito o prejudicado pela chuva em Andradina. Casas também sofreram porque, graças ao alagamento, diversos pontos da cidade tiveram as enxurradas invadindo terrenos e até mesmo as casas. Um morador se assustou ao perceber que havia água invadindo sua residência. “Eu nunca vi tanta água entrando numa casa, pensei que ia destruir tudo”, comentou ele que acabou perdendo até alguns móveis por conta da chuva.

Segundo a meteorologia, choveu na região o equivalente a quase 10 dias e isso causou diversos transtornos. O mês de dezembro, normalmente, é mais chuvoso que o anterior e, segundo dados levantados pela reportagem, novembro já foi um dos mais chuvosos do ano.

 

fonte: Fatos Regionais