Polícia Civil prende quadrilha acusada de praticar sequestros relâmpagos em SP

Domingo, 26 Novembro 2017 04:11 Publicado em SP Noticias Ler 128 vezes

Divisão Antissequestro deteve grupo e apreendeu dinheiro, armas, máquinas de cartão e recibos

A Polícia Civil (DHPP) prendeu, na terça-feira (14/11), seis integrantes de uma quadrilha que praticava sequestros relâmpagos. A ação, que resultou com apreensão de armas e dinheiro, aconteceu no Campo Limpo, na zona sul da Capital.

A prisão ocorreu após investigações da Divisão Antissequestro (DAS) do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais conseguiram identificar membros do grupo que agia principalmente nos bairros do Morumbi, Vila Olímpia, Interlagos e Brooklin, também na zona sul de São Paulo.

Os criminosos abordavam as vítimas em seus carros e os mantinham reféns. Enquanto isso, parte do bando realizava compras e saques com os cartões roubados. O grupo utilizava até máquinas de crédito e débito para realizar transações financeiras indevidas.

Os investigadores conseguiram chegar até os detidos e apreenderam as máquinas utilizadas, três armas de fogo, cartões e pertences pessoais de vítimas e R$ 4 mil, além de diversos recibos no valor total de R$ 100 mil.

Os seis – quatro homens, de 22, 30, 32 e 36 anos, e duas mulheres, de 18 e 24 anos – foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos com Restrição de Liberdade da DAS, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil prossegue as investigações para encontrar outros possíveis envolvidos.

 

Fonte: Site da SSP - lm (s)

 

 

 
 
 
 
 
Última modificação em Domingo, 26 Novembro 2017 04:11