SIG de Santa Mercedes recupera aparelho de smartphone furtado

SIG de Birigui

SIG, da Delegacia de Polícia de Santa Mercedes recuperando aparelho furtado

O furto ocorreu no mês de dezembro 2015, quando a vítima que é moradora de São José do Rio Preto visitava familiares na cidade de Santa Mercedes.

A Polícia Civil, por meios do Setor de Investigação – SIG, da Delegacia de Polícia de Santa Mercedes, recuperou, nesta terça-feira, 26, um aparelho smartphone, marca Samsung, modelo Galaxy Gran Prime Duo, avaliado em R$ 600,00, que havia sido furtado no mês de dezembro de 2015, em Santa Mercedes.

Em diligências, com intuito de identificar o autor e recuperar o objeto subtraído, os policiais chegaram até uma mulher, moradora na cidade de Panorama, que confessou ser autora do furto, e que ainda estava de posse do aparelho smartphone.

Os policiais conduziram a mulher até unidade policial, onde foi feito a apreensão do objeto, para posterior reconhecimento e entrega a vítima. A mulher foi ouvida e em seguida liberada, em razão da ausência do estado flagrancial, visto que o furto ocorreu em dezembro de 2015.

A autoridade policial instaurou inquérito policial para apuração do delito de furto, caso sobrevenha a condenação a mulher poderá sofrer pena de 1 a 4 anos de reclusão. As diligências também contaram com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Panorama.

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Delegacia Seccional de Polícia

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário