SIG de Birigui investiga que homem morre após ser alvejado por cinco tiros na avenida Miragaia

POLÍCIA CIVIL DE BIRIGUI PROCURA O AUTOR DO HOMICÍDIO

Avenida precisou ser interditada nos dois sentidos na imediações, para os trabalhos da pericia.

Um homem que não teve a identidade revelada pela policia morreu na noite deste sábado (05), após ser baleado por cinco disparos. O caso aconteceu na Avenida Euclides Miragaia, próximo a um bar em Birigui.

Segundo a policia a vitima de 39 anos, estava pegando água em uma empresa na avenida, quando dois indivíduos em um Pálio prata passaram pelo local e um deles iniciou os tiros, a vitima tentou correr para um bar nas proximidades, mas foi acompanhado e foi alvejado por mais tiros; no total 05 disparos atingindo, três tiros nas costas, um tiro no braço e um próximo as nadegas, após entrar no estabelecimento comercial o mesmo caiu ao solo.

Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate, mais veio a óbito assim que chegou no Pronto Socorro Municipal. Ainda segundo informações da Policia, a vitima possui passagens por roubo, tráfico e estelionato, agora a Policia Civil vai investigar se o crime pode estar ligado a algum dos casos ou acerto de contas.

A Policia Militar compareceu no local e isolou a área para os trabalhos da pericia, no local a policia encontrou cinco munições calibre 32 deflagradas e oito munições intactas do mesmo calibre. Um laudo deverá sair em até 30 dias.
Uma equipe da PM realizou buscas pelas cidade afim de tentar localizar os possíveis autores, mais até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Elton Fontes

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário