Sentenciado em liberdade da Penitenciária 3 de Lavínia é morto com tiros dentro do ônibus da Reunidas por um Policial Militar no trevo de Lavínia

A Gazeta da Região informa uma notícia em primeira mão para seus milhares de leitores, agora à noite um sentenciado da Penitenciária 3 de Lavínia foi morto com tiros por um Policial Militar.

Segundo informações extra oficial o sentenciado da Penitenciária 3 de Lavínia ganhou o direito de liberdade e estava no ônibus da Reunidas que faz a linha para São Paulo, o mesmo retornava para sua residência.

No interior do ônibus um Policial Militar conversava com um Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, o sentenciado de liberdade começou entrar na conversa e o PM pediu para ele se afastar.

O sentenciado W. C. A. foi para cima do Policial Militar que para se defender efetuou tiros, o PM foi falar para o motorista do ônibus e o sentenciado de liberdade mesmo ferido foi em direção do Policial Militar que novamente efetuou tiros.

O sentenciado que cumpriu pena na Penitenciária 3 de Lavínia morreu dentro do ônibus, várias viaturas no local e aguardando a Polícia Cientifica para realizar a perícia.

Breve mais informações

Gazeta Região Sidy Silva

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário