Radiopatrulha de Nova Independência realizando patrulhamento noturno prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas

POLÍCIA MILITAR DE NOVA INDEPENDÊNCIA COMBATENDO O CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar  através da radiopatrulha realizando o patrulhamento noturno na cidade de Nova Independência, os a equipe de radiopatrulha  visualizou uma motocicleta com dois ocupantes já bastante conhecidos nos meios policiais  pela prática de tráfico e furto.

A dupla  foi abordada no  momento em que o passageiro, o adolescente W.C.M., de 17 anos (irá completar 18 daqui 6 dias) jogou ao solo uma sacola contendo 3 porções de crack, devidamente embaladas e R$ 25,00 em dinheiro.

Durante a revista pessoal foram encontradas, dentro de sua cueca, mais 7 porções de maconha, todas identicamente embaladas e prontas para o comércio.

Ao serem questionados  separadamente sobre o fato, o condutor da motocicleta, O. P., de 62 anos, declarou ter levado W. ate o “sem terra” onde ele havia comercializado entorpecentes.

A equipe de patrulhamento  deu voz de prisão para  O. P.  e  voz de apreensão W. C. M.,  ambos foram conduzidos ao Plantão Permanente de Andradina onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e apreensão e autuou a dupla de Nova Independência  por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os moradores de Nova Independência foram  recolhidos para  Cadeia Pública de Pereira Barreto.  Vale informar  que o menor já havia sido apreendido recentemente por tráfico e o maior esteve envolvido, há menos de 30 dias, na receptação de um botijão de gás furtado.

Lograram êxito na prisão da dupla por tráfico de drogas os militares:

Cabo PM Márcio

Cabo PM Gustavo

Gazeta da Região Sidy Silva

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário