Puccinelli confirma, é candidato do PMDB ao governo de MS em 2018

Ex-governador André Puccinelli – Foto: Arquivo / Correio do Estado

O PMDB elegeu 17 prefeitos e 117 vereadores o estado

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) anunciou recentemente que o ex-governador André Puccinelli (PMDB) será novamente o candidato da legenda ao governo de Mato Grosso do Sul em 2018. “Entendo que no momento o nosso candidato ao governo, no momento não, em 2018 o candidato ao governo será André Puccinelli”.

Marun disse que ainda será preciso convencer o ex-governador a participar da disputa, porém ela afirma não pensar em outros nomes. “Eu nem cogito outras hipóteses”. “Nosso candidato é André Puccinelli. Temos ainda que convencê-lo um pouco”.

Conforme o deputado, “já foi bem mais difícil” convencer o ex-governador a sair candidato. “Nosso candidato é André Puccinelli. Temos ainda que convencê-lo um pouco”.

Outro ponto que se baseia o deputado, é que o PMDB, vive o bom momento no Brasil, uma vez que o presidente Teme fazendo um bom trabalho a frente do governo Federal, e isso poderá a ajudar o partido a eleger governadores em vários estados.

Conforme o TSE. O PMDB elegeu 1 vereador com idade entre 20 e 24 anos, e 10 vereadores entre 30 e 34 anos. Mulheres: 3 prefeitas e 12 vereadoras. Afro: 11 vereadores. O total de eleitos do PMDB no MS foi: 17 prefeitos e 117 vereadores.

Informou ainda o deputado que o partido já conta com pesquisas para consumo interno em que André, já aparece bem posicionado, e que isso serve de referencia para a candidatura de Puccinelli.

fonte: Ponta Porã Informa

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário