Prefeitura de Araçatuba investe 80 toneladas em massa asfáltica em operação tapa-buraco

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), tem realizado operação de tapa-buraco para atender os casos mais urgentes na região central e nas vias de maior movimento que ligam os bairros ao centro. Até o último sábado (21), foram usadas 80 toneladas de massa asfáltica.

Nesse final de semana, aproveitando algumas horas sem chuva, as equipes de tapa-buracos intensificaram os trabalhos e deram inicio à recuperação das vias General Glicério, Aguapeí e Mário Covas.

O secretário de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba, Constantino Alexandre Vourlis, afirma que em breve será possível iniciar os trabalhos na avenida Preste Maia. “Para tanto, precisamos de dois dias de sol”, afirmou ele.

Enquanto alguns trabalhos não são possíveis por causa das intensas chuvas dos últimos dias, a SMOSP está deixando o solo cortado, pronto para receber a massa asfáltica. Todo o trabalho tem sido realizado com recursos próprios.

“Existem alguns trechos de avenidas e ruas que estão com a malha asfaltica muito deteriorada e que serão alvo futuro de recapeamento”, ressaltou Constantino.

fonte: PMA

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário