Prefeito Joãozinho toma posse em Pereira Barreto

Os onze vereadores e o vice Paulo Yamamoto também foram empossados

O prefeito eleito da Estância Turística de Pereira Barreto, João Altayr Domingues (PR), tomou posse na manhã deste domingo (1°) na Câmara Municipal, no Centro da cidade. Além dele, foram empossados Paulo Yamamoto, vice, e os onze vereadores que vão dar início à 17ª legislatura. O evento contou com a participação de familiares, amigos e eleitores.

Os primeiros a serem empossados na Câmara foram os onze vereadores eleitos em outubro. A cerimônia começou por volta das 10h00 com o hino nacional e do município. Depois, os vereadores foram chamados para fazer o juramento. A solenidade seguiu com a posse e o juramento do prefeito eleito e do vice.

Os novos legisladores de Pereira Barreto Antonio Dias Pereira (Capitão Dias), Valdomiro Toneti Junior (Professor Duno) e João Batista Thereza discursaram e declararam quais serão os compromissos dos vereadores nos próximos quatro anos.

Paulo Yamamoto também discursou e demonstrou toda a sua gratidão pela população de Pereira Barreto. O vice-prefeito reafirmou que será parceiro de Joãozinho ao longo do mandato, aconselhando e trabalhando para que a cidade progrida.

Após a fala de Paulo, Joãozinho foi chamado para discursar. O novo prefeito de Pereira Barreto iniciou o discurso falando da realização de um sonho. “O sonho é meu, e ninguém rouba de mim”, afirmou Joãozinho muito emocionado, sendo aclamado pelas pessoas presentes na cerimônia de posse.

Em seu primeiro pronunciamento como prefeito, o professor deixou claro que não será um prefeito de gabinete, pois vai estar próximo da população, visitando bairros, escutando os moradores e permitindo que as pessoas façam críticas construtivas. Segundo o prefeito, seu governo será mais humano e transparente.

Joãozinho disse que será parceiro dos vereadores e vai estar aberto sempre ao diálogo. Sobre o vice, o novo governante de Pereira Barreto demonstrou sua admiração ao Paulinho, declarando que tem ao lado um conselheiro e amigo.

Ao final da cerimônia, Joãozinho foi muito aplaudido. Os vereadores, vice e prefeito fizeram a foto oficial e receberam o carinho dos familiares e amigos.

Eleição

Joãozinho foi eleito em 02 de outubro com 5,846 votos, 42,88%. A vitória marca a realização de um sonho do professor de mais de 30 anos.

fonte: Fatos Regionais

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário