Prefeita Neusa Joanini vai a São Paulo e acompanha andamento do Programa Cidade Legal

Foto (Assessoria de Imprensa) - Neusa Joanini e o Engenheiro da Secretaria Estadual de Habitação Jose Roberto Stocco.

Foto (Assessoria de Imprensa) – Neusa Joanini e o Engenheiro da Secretaria Estadual de Habitação Jose Roberto Stocco.

A Prefeita Neusa Joanini esteveem São Paulona ultima terça-feira (29) onde esteve acompanhando o andamento do Programa Cidade Legal da Secretária Estadual de Habitação que irá beneficiar várias pessoas que buscam a regularização de suas moradias e escrituras.

Neusa foi recebida pelo Engenheiro Jose Roberto Stocco que informou a mesma sobre o andamento do Programa que irá beneficiar moradores do município de Nova Independência.

O Programa “Cidade Legal” foi criado em agosto de 2007 com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Por meio do programa, a Secretaria de Estado da Habitação, através de um Convênio de Cooperação Técnica, oferece orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

“Estamos nos empenhando para conseguir trazer o Programa Cidade Legal para o município de Nova Independência, onde várias pessoas poderão regularizar suas moradias e conquistar a tão sonhada escritura do seu imóvel” informou Neusa Joanini.

A prefeita Neusa Joanini aguarda agora a finalização do andamento do programa que esta em fase de levantamento topográfico para dar continuidade ao programa no município de Nova Independência.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário