Prefeita de Castilho é homenageada na abertura da “Mercosul”

Prefeita Fátima Nascimento é homenageada na abertura da “Mercosul”

CASTILHO – A solenidade de abertura da Copa Mercosul foi marcada pelas inúmeras homenagens que as delegações participantes fizeram a prefeita Fátima Nascimento. “Não esperava receber tanto carinho. Espero que todos esses jogadores se sintam bem acolhidos em nossa cidade e levar daqui boas lembranças”, disse Fátima.

Sob o hino oficial da Fifa as equipes entraram perfiladas em campo e se posicionaram diante das autoridades. Também foi entoado o hino da Associação Paulista de Futebol, organizadora do evento, bem como os hinos dos três países que participam da copa: Chile, Paraguai e Brasil.

Luiz Fernando, responsável da organização, agradeceu a prefeita pelo acolhimento e parabenizou a cidade por sediar o evento esportivo internacional. Em seguida, foi dada a palavra para o dirigente de uma das equipes para falar em nome de todas delegações. O escolhido foi o técnico do Olímpia-PY, que demonstrou estar feliz em participar da competição e saudou a prefeita pelo apoio ao esporte. Foi logo após essas falas que a prefeita recebeu inúmeros presentes dos jogadores das mais diversas equipes

A prefeita também agradeceu o esforço do sub-tenente Edvaldo (diretor de Esporte) e sua equipe que se mobilizaram em prol da preparação do campeonato. A fachada de entrada do estádio, as arquibancadas e alambrados foram todos recuperados e pintados especialmente para a Mercosul. Para abrigar todas delegações, a Secretaria Municipal de Educação atuou em parceria com o Esporte disponibilizando as escolas municipais.

fonte: PMC

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário