Polícia Militar prende em Barretos o criminoso que matou o professor Belino em Andradina

POLÍCIA MILITAR PRENDENDO AUTOR DE 03 LATROCÍNIOS 

A Polícia Militar prende em Barretos Daniel “Peitudinho” o autor do latrocínio contra o professor Belino Valieri, o crime aconteceu no Bairro Passarelli em Andradina.

A Polícia Militar de Barretos realizando o trabalho policial preventivo e ostensivo abordou Daniel Rodrigues, o mesmo tinha praticado outro latrocínio na cidade de Olímpia.

Daniel Rodrigues estava sujo de sangue, com carro e objetos do roubo da vítima, a equipe da PM de Barretos atenta entrou em contato com a Polícia Militar de Olímpia.

A guarnição da PM de Olímpia realizou levantamento de informações e descobriu que Daniel Peitudinho era autor do latrocínio contra um idoso de 78 anos, morto cruelmente com facadas no centro de Olímpia.

A PM de Barretos ao receber a confirmação da Polícia Militar de Olímpia deu voz de prisão a Daniel, vulgo “Peitudinho” que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barretos.

O criminoso Daniel Rodrigues está sendo autuado em flagrante por mais um crime bárbaro com requintes de crueldade sendo o terceiro praticados contra vítimas em Dracena, Andradina e agora em Olímpia.

A população de Andradina, Murutinga e região cobrava justiça e agora com a prisão de Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, a sociedade fica livre de um Serial Killer que poderia matar mais pessoas.

Gazeta da Região Sidy Silva

 

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário