Polícia Militar de Araçatuba prende bandidos após série de assaltos

POLÍCIA MILITAR DE ARAÇATUBA COMBATENDO O CRIME DE ASSALTO 

Três homens foram detidos pela Polícia Militar na manhã de hoje (15)

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na manhã deste sábado (15) três homens suspeitos de praticar pelo menos quatro assaltos nas últimas duas semanas em Araçatuba.

De acordo com informações da polícia, a prisão ocorreu depois que o trio foi visto em um carro suspeito no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Primavera. Os policiais reconheceram o veículo por causa das imagens dos circuitos de segurança dos estabelecimentos alvos dos bandidos. O veículo foi abordado em uma rua do bairro Alvorada, zona leste da cidade.

Três suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas dos roubos. Como a prisão não foi em flagrante, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão temporária à Justiça.

ASSALTOS

O primeiro assalto praticado pelo grupo foi no último dia 5 de abril em uma casa de luxo, no bairro Jardim Nova Iorque. De acordo com a polícia, os criminosos tiveram acesso ao imóvel por um terreno baldio que existe ao lado da casa. Usando cordas, eles entraram pelos fundos e, mesmo com câmeras de vigilância e cercas elétricas, o trio conseguiu invadir o imóvel e render os moradores, levando dinheiro, roupas e dois veículos. Os automóveis foram recuperados horas depois da ação.

O segundo roubo praticado pelo trio foi na manhã da última quarta-feira (12), em uma farmácia no centro da cidade. Os assaltantes renderam funcionários e levaram trezentos reais em dinheiro.

Um dia depois, na quinta-feira à noite (13), os suspeitos roubaram o carro de um comerciante em frente a um shopping da cidade, também localizado no Jardim Nova Iorque. Horas depois, já durante a madrugada, os ladrões assaltaram outra farmácia, que fica no mesmo bairro. Na última ação, eles levaram celulares e todo o dinheiro que estava no caixa.

*atualizado para acréscimos de informações às 10h50*

fonte: SBT Interior

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário