Polícia Civil de Birigui prendeu três moradores e apreende menor por tráfico de entorpecentes

No imóvel, Delegados e Operacionais de Birigui apreenderam seis porções de maconha, 216 de crack, e 64 pinos de cocaína

A Polícia Civil  encontrou escondido nos imóveis diversos entorpecentes

A Polícia Civil de Birigui através das Delegacias Territoriais (Distrito Policial) e Setor Especializado de Crimes de Autoria Desconhecida (SIG) prenderam em flagrante três pessoas e apreenderam uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (29) em Birigui.

O 1º caso da operação policial: casa fica na rua Felício Migliorini, no bairro Portal da Pérola 2. De acordo com informações , um homem de 27 anos era suspeito de comercializar drogas. Chegando ao local, delegados e operacionais encontraram o acusado e a companheira dele, de 32, começado a varredura policial.

No quintal, os investigadores encontraram escondidos no quintal da residência seis porções de maconha, 216 de crack e 64 pinos de cocaína. O homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e afirmou que a mulher não participava da venda. Ela negou o tráfico, porém, admitiu que muitas pessoas iam até a casa para comprar drogas. Ambos foram levados a delegacia para prestar esclarecimentos.

COHAB

O 2º caso da operação policial: ocorreu na rua Justino Fernando Calhari, na Cohab Margareth Josefina Del Bianco Vargas. Os delegados e operacionais foram ao local e, no quarto de um rapaz de 19 anos, a equipe encontrou uma porção de maconha, além de R$ 8 em dinheiro. A varredura policial continuou e, em outro cômodo onde estava a adolescente e uma jovem de 17 anos, foi apreendido mais 30 porções da mesma droga.

A menor confessou a venda de drogas, enquanto que o jovem disse que a maconha era para uso pessoal. Eles foram levados para Delegacia de Polícia de Birigui para serem ouvidos. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

Gazeta da Região Sidy Silva

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário