Polícia Civil de Araçatuba prendeu morador da cidade de Valparaíso com cocaína no bairro São José 

GOE DE ARAÇATUBA COMBATENDO O TRÁFICO DE ENTORPECENTES, ALVO DE REPRESSÃO AO CRIME BAIRRO SÃO JOSÉ

O Grupo de Operações Especiais de Araçatuba realizando  patrulhamento pelo bairro São José, ao passar próximo a uma boca de fumo conhecida “Filinha”,  foi visualizado  um indivíduo em atitude suspeita, que no momento da abordagem, empreendeu fuga e tirou uma sacola da cintura onde havia cocaína; o mesmo rasgou a sacola no intuito de desfazer da droga.

Uma parte do entorpecente  ficou pelo chão e uma outra parte ficou na sacola que foi jogada em uma residência, a droga foi recuperada pelos policiais civis do grupo de operações especiais.

A Polícia Civil de Araçatuba identificou o  indivíduo,   G.  de  O.  P.  é morador  da cidade de Valparaíso e reside na  rua José Cabral, bairro Agrovila.  G.  saiu da cadeia há três meses e estava preso por tráfico de tráfico de drogas.
No momento  que os policiais civis do Grupo de Operações Especiais realizaram  a  abordagem e deram voz de prisão,  o morador de Valparaíso resistiu e foi necessário usar força moderada.

O morador de Valparaíso foi levado para Central de Flagrantes de Araçatuba onde o delegado ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas e G. O. P. foi levado para Cadeia de Penápolis.

Gazeta da Região Sidy Silva

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário