Polícia Civil de Araçatuba fecha ‘laboratório’ clandestino de produtos de limpeza no bairro São Sebastião

Seccional e GOE fecham ‘laboratório’ clandestino de produtos de limpeza em Araçatuba

Produtos de limpeza apreendidos após fabricação clandestina em Araçatuba

Uma espécie de laboratório clandestino que fabricava produtos de limpeza foi fechado pela Polícia Civil e pela Vigilância Sanitária de Araçatuba nesta segunda-feira (3). A fabricação e o envasamento dos produtos eram feitos em uma casa no bairro São Sebastião.

Alvo de denúncia, o local foi vistoriado por policiais civis da Delegacia Seccional de Araçatuba com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais).

Ninguém foi encontrado no imóvel. De posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais civis arrombaram o cadeado do portão e encontraram vários frascos com produtos de limpeza fabricados clandestinamente.

O responsável pelas mercadorias não foi localizado, mas já está identificado.

Segundo a polícia, o rapaz, de 33 anos, comercializada os produtos no próprio local, onde havia uma faixa indicando a venda dos produtos.

Era oferecido na residência: amaciante, álcool perfumado, alvejante (Q Boa), desinfetante, detergente, silicone e sabão em pó líquido (Omo), conforme o indicado na faixa afixada na grade do imóvel.
Dezenas de frascos com produtos foram apreendidos. O local também passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística). A Polícia Civil segue investigando o caso.

fonte: Regional Press

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário