Polícia Civil apresenta traficante que realizava disque-entrega na região central da Capital

CAMPO GRANDE (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR prendeu na última sexta-feira (24), CARLOS HENRIQUE HIGA (25). Ele foi detido em sua residência, na Rua Rui Barbosa, esquina com Candido Mariano, no centro da cidade. Os investigadores da Especializado chegaram até Carlos após diversas denúncias de que o mesmo comercializava entorpecentes por meio disque entrega.

A partir das informações obtidas, os policias passaram a realizar uma vigilância velada até que, no dia da prisão, Carlos Henrique realizou a entrega de pequeno invólucro a um usuário. A equipe abordou o comprador do entorpecente momentos depois e, em revista pessoal, localizou em sua carteira uma porção de maconha pesando 4,2g e informou que já adquiriu drogas de Carlos em mais de seis oportunidades.

Devido ao flagrante, os investigadores retornaram ao imóvel de Carlos Henrique, que negou haver entorpecentes no imóvel, inclusive permitindo vistoria no local. No chão do quarto, foi encontrada uma balança de precisão e alguns papelotes de cocaína, outros papelotes desse mesmo entorpecente foram encontrados na janela do quarto, totalizando quarenta e duas porções, pesando 61g.

No guarda roupa do autor foi encontrado vinte e duas porções de maconha, pesando um quilo duzentos e quarenta e quatro gramas, além de uma arma de fogo, do tipo revolver, calibre .32, marca Taurus, municiado com seis cartuchos do mesmo calibre. Ainda dentro do guarda-roupas foram encontrados três invólucros de uma substância de ecstasy.

Na residência foi encontrado ainda R$ 382,00, três aparelhos de telefone celular, uma faca com resquício de maconha, uma TV LCD, além do veículo VW Gol de placas NRU-6941, posteriormente apreendido.

O veículo já havia sido apreendido anteriormente por estar sendo utilizado no tráfico de drogas Carlos Henrique já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas

FONTE: PC MS

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário