Noiva morre em acidente enquanto entregava convites para seu casamento

 

 

Um acidente grave na noite deste domingo (1º) tirou a vida da jovem tupãense Jéssica Palmeira Mota, 20 anos. A moça seguia junto com o noivo Delmiro Clemente, e mais duas parentes, entre elas, uma crianças de 2 anos, em um veículo VW/Gol, cor branca, na vicinal que liga Herculândia a Varpa, em Tupã.

Por motivos ainda serem investigados, o condutor Delmiro perdeu o controle do carro e capotou próximo a entrada do distrito de Varpa, como conta o Sargento Thomas do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

“No local a gente se deparou com o veículo que havia capotado com quatro vítimas, sendo três vítimas leves com escoriações, conscientes e orientadas. Infelizmente uma mulher morreu”, esclarece.

Segundo o esposo de uma das passageiras e pai da criança que estavam no carro, Jailton, os quatro estavam fazendo a entrega do convite de casamento de Delmiro e Jéssica, que aconteceria em outubro.

“Eles iam se casar no mês de outubro e estava levando o convite para o tio dela que mora em Varpa e daqui ia dá a volta e ia passar no Recanto das Águas porque tem outro tio dela que mora na fazenda”, contou Jailton.

Durante o capotamento, o teto do passageiro amassou, o que causou o esmagamento da jovem. Jéssica era moradora na Vila Indústria. Estavam no carro ainda, Gislaine Cristina Palmeira Mota e a filha de 2 anos.

 

Gazeta da Região com tupacity.com

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário