Mulher enferma do bairro Santo Antônio necessita de doação de colchão d água e materias de construção em Andradina

MULHER ENFERMA NECESSITA DE DOAÇÃO DE COLCHÃO D`ÁGUA E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Uma família carente de Andradina está precisando de ajuda por motivos de saúde debilitada. Maria Natalina Peixoto, 63 anos, residente à rua Corumbá, 291 no bairro Santo Antônio em Andradina, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Andradina, após sofrer 2 paradas cardíacas e 1 AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O filho de dona Maria, Maycon (padeiro na Panificadora Pão de Mel) disse que a família precisa de ajuda urgente – “minha mãe estava em casa no dia quinze de fevereiro e sofreu uma parada cardíaca. A levamos ao hospital e em seguida ela sofreu outra parada cardíaca e também o AVC. Minha mãe passou por procedimento cirúrgico, sendo realizada uma traqueostomia, mas ainda continua internada na UTI.

Segundo os médicos ela deverá ter alta em breve, mais infelizmente não temos condições financeiras para fazer as adaptações na casa de minha mãe” – comentou o filho Maycon Peixoto dos Santos.

Segundo Maycon é necessário construir um cômodo de alvenaria para melhor acomodar a matriarca da família e também é necessário acomodá-la em colchão de água, porém a família não dispõe de condições financeiras para arcar com as despesas. Dona Maria não está reagindo a estímulos, não sendo preciso afirmar se a mesma irá voltar a andar, falar e se movimentar.

Atualmente a idosa residente em um imóvel de madeira, em condições precárias, sem condições de acomodação, ainda mais tendo passado por intervenção cirúrgica para instalação de uma traque e estando em estado vegetativo.
Quem tiver condições de ajudar, pode entregar o colchão ou materiais de construção no endereço de dona Maria, na rua Corumbá, 291 ou entrar em contato com o filho Maycon pelo fone (18) 99615-6919.

José Carlos Bossolan

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário