Mulher encontra quase R$ 10 mil em rua de Dracena e devolve ao dono

22A funcionária de uma corretora de imóveis localizada em Dracena, Luciana Ferreira, 36 anos, encontrou quase R$ 10 mil em dinheiro e em cheques quando retornava para o trabalho, após o horário de almoço, na tarde dessa quinta-feira (11). Ela devolveu o montante ao dono.

Segundo a Polícia Militar, ao encontrar o pacote caído no chão, ela ligou para a PM. Através de um documento que estava dentro do pacote, os policiais conseguiram localizar o dono. Segundo o recepcionista hospitalar Ivan Alves David, 42 anos, ele estava impossibilitado de realizar serviços bancários devido a um acidente de trânsito que sofreu e, por isso, pediu para que a filha fosse ao banco, no entanto, a jovem retornou para casa desesperada.

Segundo relatos da filha, ela havia deixado o envelope em cima do carro e saiu com o veículo. Quando se deu conta, o pacote havia caído pelo caminho. Na ocasião, ela retornou ao local onde havia estacionado o automóvel, mas o dinheiro já não estava lá.

O dinheiro já havia sido resgatado por Luciana e a PM estava à procura do dono. Após a localização, o dinheiro foi devolvido ao proprietário. “Recebi a ligação e fiquei emocionado. O mundo está tão egoísta que, quando a gente se depara com uma atitude honesta, realmente emociona. Foi uma grande surpresa”, ressaltou.

Durante a entrega, Luciana recebeu uma quantia em dinheiro e flores, em forma de agradecimento. “Foi um alívio devolver o dinheiro para a pessoa certa, estou feliz por isso”, disse.

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário