Moradora faz vídeo de homem deitado no chão do Pronto Socorro de Andradina e reclama do atendimento

POR Naian Lucas Lopes

Imagem do Facebook
A Saúde é uma das maiores reclamações dos cidadãos dos municípios brasileiros. A população de Andradina faz parte deste grupo.

Uma moradora gravou um vídeo mostrando um homem deitado no chão do pátio do Pronto Socorro  da cidade esperando para ser atendido pela equipe médica. “Olha como é a Saúde de Andradina. Olha como é ‘dahora’. É desse jeito”, disse a mulher ironicamente.

Enquanto reclamava do atendimento do Pronto Socorro, a moradora mostrava um homem deitado no chão, aguardando para ser atendido. Apesar da mãe da mulher pedir para filha não gravar, ela demonstrava revolta com a situação. “Ninguém está nem aí com nada. A pessoa fica deitada morrendo”, afirmou.

Uma funcionária do Pronto Socorro se aproximou do homem, identificado como Escobar, que estava deitado no chão e o chamou atenção por não ter entrado para ficar acomodado em uma das camas do local. “Seu Escobar, o que aconteceu?”, questionou a funcionária. “Levanta daí”, acrescentou.

O homem disse que não conseguia ficar em pé e nem sentado, contudo, a funcionária afirmou que ele poderia deitar na cama do Pronto Socorro. “Se é pra deitar, deita na cama. É cliente nosso, sabe como funciona. Vamos lá”, chamou atenção do paciente.

Seu Escobar, como foi chamado, levantou-se e entrou no local. Neste momento, a funcionária perguntou se o homem havia feito ficha. “Já fez ficha?”, perguntou. “Passou pelo médico? Passou pelo médico hoje?”, questionou novamente.

A moradora que filmou toda ação demonstrou indignação com o tratamento que o homem recebeu, afirmando que além do atendimento ruim, ainda recebe bronca. “A mulher ainda vem brigando. A pessoa tem culpa por está morrendo”, disse a cidadã. “Isso é Andradina, gente. Isso é Andradina”, acrescentou.

fonte: Fatos Regionais

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário