MANIFESTAÇÃO: População de Coroados realiza manifestação contra fechamento de creche

Projeto de autoria do executivo de liberação de verbas para auxiliar nos custos da creche foi vetada, com isso a creche poderá fechar as portas. 80 Crianças não terá onde ficar caso isso aconteça.

Nossa equipe de reportagem, em contato com alguns manifestantes, pode apurar que na ultima semana, um projeto foi encaminhado para a câmara municipal, onde a prefeita de Coroados solicita autorização para o encaminhamento de verbas para ajudar nas custas da creche.

Este projeto teve como voto favorável; Roberto Carvalho Pinto (Robertinho da Caximba); Augusto Palmiro Pugina; Lui Ricardo Pereira dos Santos (Ricardinho do Tatai) e Odrilei Vilas Boas Trindade.
Votaram contra o projeto; os vereadores, Mariana Beatriz Romualdo de Souza,Roberto Carrilho Alves (checo) e Cesar Augusto Jost Ferreira Filho. O vereador Roberto Frare (marreta) se absteve e a Presidente da câmara Edneia Pereira (néia do Jamil) não votou.
Ainda segundo informações para o projeto ser aprovado era necessário no mínimo 5 votos favoráveis, como isso não aconteceu o projeto foi vetado.

Segundo as mães e alguns manifestantes, agora na próxima terça-feira a creche “Santa Terezinha”, deverá fechar as portas, pois a instituição não tem como assumir todas as despesas da unidade.

Fonte: Guilherme Renan

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário