Lumberjacks enfrenta o Nêmesis em Vinhedo

Na semifinal, os Lumberjacks enfrentaram o Jundiaí Ocelots

Foto: Cesar Augusto Fabbri/Divulgação
Na semifinal, os Lumberjacks enfrentaram o Jundiaí Ocelots
O Lumberjacks, time de futebol americano de Vinhedo jogará a final da Taça 9 de Julho, contra o Sorocaba Nêmesis. O jogo acontece neste domingo (15), às 15h, no Campo Alaor de Jesus Cieni (Campo da Capela).

Para chegar a grande final, o Vinhedo Lumberjacks venceu no domingo passado (8) a equipe de Jundiaí por 9 x 6, em partida também realizada no Campo da Capela.

A partida semifinal, como já era esperado, foi muito disputada, com as duas defesas prevalecendo sobre os ataques durante todo o primeiro tempo. O time de Jundiaí abriu o placar logo no começo do jogo e levou a vantagem por toda a primeira etapa. No intervalo, os capitães de Vinhedo consertaram as falhas e com o apoio da torcida, conseguiu a recuperação e virou o placar nos últimos minutos. Os pontuadores do Lumberjacks foram o running back Leonardo Lyra e o kicker Vitor Oliveira.

A final da Taça 9 de Julho será no Campo da Capela por ter feito a melhor campanha da competição, com seis vitórias em seis jogos.

As duas equipes finalistas se enfrentaram na fase de grupos e os Lumberjacks venceram por 7 a 0. A final entre as duas equipes, vem para coroar o grande trabalho que as equipes do interior paulista vem apresentando em prol do desenvolvimento do esporte.

A entrada para o evento é franca, porém os organizadores gostariam de incentivar os torcedores a levarem brinquedos novos ou usados para colaborarem com a campanha de Natal da equipe.

 

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário