Incêndio destrói rancho em Pereira Barreto

Imagem capturada do Facebook

POR Naian Lucas Lopes

No último sábado, 13, um rancho foi incendiado em Pereira Barreto. As informações são desencontradas, mas um morador afirmou em um grupo do Facebook que o acontecimento foi num tablado de madeira dentro do rio Tietê.

A imagem postada nas redes sociais levantou um grande debate, pois os moradores do município queriam saber qual era o local do incêndio e como iniciou aquele episódio.

O morador que postou a imagem afirmou que o incêndio foi provocado por turistas durante churrasco em grupo. “Pelo que fiquei sabendo, os caras foram fazer churrasco e o fogo pegou na madeira. Os caras abandonaram e vazaram”, escreveu.

Uma outra pessoa declarou que o incêndio foi criminoso por causa de rixa entre pescadores. “Isso pra mim é rixa de pescador daqui de Pereira [Barreto] mesmo”, disse.

Um terceiro indivíduo disse que três barcos se aproximaram do rancho e colocaram fogo no local, ou seja, as chamas foram causadas propositalmente. “Fiquei sabendo de uns piloteiros que chegaram com três barcos, colocaram fogo e vazaram”, postou.

A polícia vai investigar o caso para saber o que de fato causou o incêndio no rancho. O Fatos Regionais entrará em contato com as autoridades.

fonte: Fatos Regionais

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário