Idevaldo disse que torce por Puccinelli, a quem considera ter sido o melhor governador para Três Lagoas

Ex-vereador Idevaldo Claudino com o ex-governador André Puccinelli quando de sua filiação ao PMDB (Foto: Divulgação)

Pré-candidatíssimo a deputado estadual pelo PMDB, o ex-vereador Idevaldo Claudino sai em defesa do ex-governador André Puccinelli (PMDB), a quem classifica como o melhor governador para Três Lagoas, para a região e para o Mato Grosso do Sul. “Perceba as infraestruturas e avanços que nossa cidade obteve nos últimos tempos”, observa ele. “O Puccinelli está se defendendo nos autos e eu torço por ele”, disse.

FORA DO PSB

Poucos sabem, mas após as eleições do ano passado, o ex-deputado estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado deixou o PSB, partido ao qual se filiou com a suposta intenção de disputar a prefeitura de Três Lagoas nas eleições passadas, fazendo frente ao atual prefeito Angelo Guerreiro (PSDB). Como a tal candidatura não foi viabilizada, ele optou por deixar as hostes socialistas.

CIRO NA CAPITAL

Nesta quinta-feira (18) o presidenciável Ciro Gomes (PDT) estará em Campo Grande para um evento aberto, partir das 8 horas, na sede regional do partido, na Capital. Segundo informações, Ciro vai se encontrar com o juiz Odilon de Oliveira, para coletar informações para desenvolver uma política de combate ao tráfico na fronteira, caso seja candidato à presidência da República.

NOME FORTE

Falando sobre o juiz Odilon, que recentemente ministrou palestra em Três Lagoas, fontes seguras garantem que ele vem com força total para disputar o governo do Estado nas eleições do ano que vem. Inclusive, haveriam pesquisas internas que apontam empate técnico entre ele, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).

fonte: HojeMais

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário