HOMEM MATA EX-SOGRA, ATIRA EM MULHER E FILHO EM TRÊS LAGOAS

Na noite (19) quarta-feira, homem identificado como Wesley Sotto dos Santos, 21 anos, mata ex-sogra Marlene Rodrigues Alves ,51 anos, em Três lagoas. Deixou uma jovem de 17 anos e seu filho de apenas 2 anos feridos.

Na tarde de ontem, por volta de 15h a ex-sogra fez um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à mulher contra seu ex-genro.

No registro policial, Marlene informou que ao chegar em casa, no residencial Orestinho encontrou o jovem ameaçando sua filha.

Marlene pediu para que Wesley fosse embora e de uma forma violenta o jovem disse que buscaria uma ‘’maquina’’ e mataria sua ex namorada e todos que interferissem, logo após ameaças ele foi embora.

Por volta de 21h, Wesley voltou a casa da vítima armado e tentou abrir a porta da sala, mas não conseguiu, segundo testemunhas, não conseguindo abrir a porta da sala ele foi até a janela do quarto, e encontrou Marlene, a filha dela e a crianças e efetuou vários tiros.

Após cometer o crime, Wesley fugiu de moto. Marlene não resistiu aos ferimentos e veio a morrer no local. O SAMU socorreu mãe e filho que não correm mais risco de vida.

Gazeta da Região Karen

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário