Grave acidente tira a vida do Policial Civil Sergio Barbosa lotado na Delegacia de Castilho

GRAVE ACIDENTE TIRA A VIDA DO POLICIAL CIVIL ‘SERGINHO’

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (04) tirou a vida do policial civil Sérgio Barbosa. Segundo informações, Sérgio transitava em sua motocicleta no sentido Castilho x Nova Independência, quando foi atingido frontalmente por outro veículo.

O condutor do automóvel que colidiu com a moto evadiu-se do local sem prestar o devido socorro às vítimas, e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado pela polícia. Com o impacto, Sérgio e um de seus filhos – um adolescente que estava na garupa da moto, foram arremessados. Ambos sofreram escoriações e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

A caminho do Hospital, Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o filho foi socorrido, atendido, medicado e não corre risco de morte.

As polícias Civil e Militar de Castilho pedem a quem tiver qualquer informação que possa levar à identificação do condutor do veículo, notifique as autoridades policiais através do telefone 190.

Sérgio era Policial Civil, trabalhava em Castilho há diversos anos, e era muito conhecido na cidade. A notícia de seu acidente e posterior falecimento causou grande comoção nas redes sociais.

fonte: Portal Castilho

Compartilhe!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário